sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vestido Florido tamanho P- VENDIDO




3 comentários:

Tati disse...

Linkada! Bjs

Pam disse...

Oi! Adorei seu blog, vamos linkar?

www.pamscloset.blogspot.com

bjus
Pam

Flavinha disse...

Eu quero o vestidoooooooo!!!!!!! rsrrs...
Oi!! Primeira vez que entro aqui, e logo de cara com essa coisa fo-fa... Me dia só uma coisinha: eu meio que tenho, às vezes, problemas com roupas com esse tipo de decote... visto sutiã 40... é o mesmo tamanho que o seu? Fica justinho? Ou é um P maiorzinho?? Eu , euzinha, sou tamanho P certíssimo... 1,56m, 49Kg... Como vi que o vestidinho é P tb, fiquei que nem doida, aqui... Qto ficaria o frete para o cep 24220-331? Vc é do RJ?

obrigada, desculpe aí o volume de informações e perguntas, mas por aí vc já imagina o tamanho da minha empolgação!!!

Contato: Flavinha, e-mail: agora.estou.no@gmail.com